profile Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4702349E6
Linhas de pesquisas: Química analítica quantitativa clássica e instrumental: Análise por injeção em fluxo; Cromatografia a líquido de alta eficiência: espectrofotometria de absorção molecular, fluorimetria, quimioluminescência, Química Verde, entre outras.
ORCID:
ResearcherID
Divisão: Química Analítica
Grupo de Pesquisa

Biografia

Graduação em Química pela Universidad Nacional de Ingeniería (1999, Lima-Perú), mestrado em Química Analítica, doutorado em Química e Pós-doutorado pela Universidade de São Paulo (2003, 2008, 2009-2012, Sp-Capital). Professor da Universidade de Brasília (FS, 2011-2017; IQ, 2017-presente). Trabalha no desenvolvimento de métodos analíticos com ênfase em: Análise em fluxo, cromatografia líquida e Química analítica verde, empregando diversas técnicas de detecção (Espectrofotometria, fluorimetria, quimiluminescência, etc.) para determinação de diversos analitos (orgânicos ou inorgânicos) em distintas matrizes (recursos hídricos, fármacos, alimentos, entre outros).

Local: AT 36/19 - AT 30/21 - AT 40/21
Telefone: (61) 9 8294-3144