Em 2023, a 6ª Escola de inverno de Quimiometria (VI EIQ) será realizada em Brasília-DF, entre os dias 25 e 28 de julho, sediada no Instituto de Química da UnB. Nesse sentido, a Comissão Organizadora da comunica a todos o presente CHAMAMENTO PÚBLICO para a captação de recursos, por meio de patrocínio, de empresas públicas e/ou privadas, visando a realização da VI EIQ.

A EIQ é um evento bienal que ocorre desde 2013 e que tem se consolidado como um dos mais importantes eventos nacionais da área de pesquisa em Quimiometria e Machine Learning, buscando fomentar e difundir conhecimentos centrais da Quimiometria aplicados às áreas farmacêutica, forense, agrícola, de combustíveis e alimentos, dentre outras. O público-alvo consiste em docentes, discentes, pesquisadores e profissionais da química e de áreas afins

A EIQ tem como missão estabelecer fóruns de discussão sobre os avanços nas áreas Quimiometria e Machine Learning por meio de uma programação focada em minicursos, conferências, palestras, sessões coordenadas e apresentação de trabalhos. Consideramos que a exposição de marcas e produtos, paralelamente ao evento, será uma excelente oportunidade para empresas prestadoras de serviços, fabricantes e representantes de insumos e produtos apresentarem seu portfólio a um público selecionado.

Maiores informações podem ser obtidas pelo site https://www.even3.com.br/vieiq2023/ ou pelos contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.